Bem-vindo à Rerom - Equipamentos e Acessórios para a Indústria, Lda.

UNIDADE DE CONTROLO DE LUBRIFICAçãO PARA MáQUINAS
UNIDADE DE CONTROLO DE LUBRIFICAçãO PARA MáQUINAS

UNIDADE DE CONTROLO DE LUBRIFICAçãO PARA MáQUINAS

Ao preço acresce IVA

DESCRIÇÃO:

O sistema de lubrificação da LTEC está desenhado para substituir a lubrificação tradicional com emulsão de óleo ou óleo limpo em maquinações com remoção, moldação ou deformação a frio. Este utiliza lubrificantes com bases renováveis que susbtituiem os fluidos convencionais, eliminando a necessidade de reciclagem do líquido utilizado.

As bombas micro pneumáticas doseiam a quantidade minima de lubrificante necessária, a qual e transportada por um fluxo de ar comprimido até ao ponto de contacto com a  peça, sem criar nuvem ou poluição. O lubrificante será consumido apenas durante a fase de processamento.

Conseguem-se aumentos imediatos de produtividade com esta unidade de controlo, devido aos tempos de limpeza da máquina e da peça serem eliminados. Outra vantagem é a redução de custos derivados do aumento da vida da ferramenta, a qual ao ser mantida à temperatura ambiente consegue um aumento drástico do seu ciclo de vida. Também elimina problemas de saúde para o utilizador, relacionados com o contacto com fluidos tradicionais.

A unidade de controlo consiste num tanque de 1,2L com um gerador de frequência de controlo do nível elétrico, uma válvula de agulha para regular o fluxo de ar comprimido que sai do bico, uma micro bomba de ar de mono efeito, uma válvula solenoide para iniciar e parar o controlo da unidade e bicos articulados com 5 metros de tubo coaxial.


Código do produto

Descrição

PACK

UNI

Preço UNI

Comprar qtd.

ZBA.H14521Unidade de Controlo de lubrificação para máquinas com 1 bico 1 Uni
793,00€
+
-
ZBA.H14522Unidade de Controlo de lubrificação para máquinas com 2 bicos 1 Uni
942,50€
+
-

Pretende cotação para esta referência?

Sim