Bem-vindo à Rerom - Equipamentos e Acessórios para a Indústria, Lda.

HWR SOLIDBOLT - INFORMAçãO TéCNICA
HWR SOLIDBOLT - INFORMAçãO TéCNICA
HWR SOLIDBOLT - INFORMAçãO TéCNICA
HWR SOLIDBOLT - INFORMAçãO TéCNICA

HWR SOLIDBOLT - INFORMAçãO TéCNICA

Tecnologia ZERO-POINT

SOLIDBolt um novo e único sistema de fixação Zero-Point.

A HWR teve sucesso com uma nova abordagem para tornar a técnica Zero-Point ainda mais fácil, rápida e precisa. Além disso, o SOLIDBolt é significativamente menos dispendioso, mais flexível na aplicação, mais seguro no aperto e compatível com qualquer máquina ou placa de montagem. 

Devido à simplicidade do sistema SOLIDBolt, é possível oferecer um sistema Zero-Point de alta qualidade e flexível com uma boa relação de qualidade-preço.  

Comparativamente com sistemas semelhantes são menos produzidos, aproximadamente até 50%.

Na técnica de aperto Zero-Point, o SOLIDBolt utiliza um mecanismo deslizante composto por duas guias e um mecanismo de contra-rotação de fuso roscado. Devido a uma transmissão de 45° do fecho ao parafuso de aperto, podemos garantir um mecanismo mais elevado de força de bloqueio do que com sistemas com disposição vertical.


COMO FUNCIONA:

 A inversão da interacção de montagem Zero-Point e pinos, o SOLIDBolt pode ser usado para equipar grandes bancadas de máquinas, em particular por uma parte do custo original. Isto significa que as bancadas das máquinas ou placas de base estão equipadas com parafusos e não com mecânica Zero-Point. A tecnologia Zero-Point é utilizada pontualmente nos pontos necessários. Isto permite economizar, especialmente para bancadas com mais de um ponto de aperto.




Informações no documento abaixo.

Pretende cotação para esta referência?

Sim