Bem-vindo à Rerom - Equipamentos e Acessórios para a Indústria, Lda.

HWR SOLIDSTAMP - INFORMAçãO TéCNICA
HWR SOLIDSTAMP - INFORMAçãO TéCNICA

HWR SOLIDSTAMP - INFORMAçãO TéCNICA

EXCELENTES FORÇAS DE RETENÇÃO DEVIDO AO AJUSTE DA FORMA

A tecnologia de estampagem é um processo em que o contorno do dente é estampado na peça de trabalho com antecedência sob alta pressão para aperto. Esta etapa de trabalho tem lugar fora do aperto. Com o SOLIDStamp da HWR, irá cria um aperto de segurança fixo devido à tecnologia de fixação estabelecida. Com a ajuda da estação de estampagem, as peças em bruto podem ser preparadas para aperto das prensas em segundos.

A pré-maquinagem, como a fresagem de pontos de aperto, já não é necessária. Uma profundidade mínima de aperto de 3 mm e forças de retenção mais elevadas são apenas algumas das vantagens do SOLIDStamp.


COMO FUNCIONA:

Ao criar o contorno de espera, é criado um ajuste de forma quando é apertado na prensa. A estampagem é feita fora da máquina e fora do dispositivo de aperto na máquina de estampagem. Assim, todos os processos intensivos de energia são deslocados da prensa para máquina de estampagem, em tempo não produtivo.

Isto significa que as prensas podem ser concebidos para serem finas e limpas, portanto, mantêm imbatível a sua acessibilidade . A a tecnologia form-fit-fit torna possível poupar os custos no material, com uma profundidade de aperto de apenas três milímetros e gera, ao mesmo tempo, forças de retenção máximas. Quando utilizada uma marcação central, a peça pode ser posicionada com precisão na máquina, sem paragens perturbadoras.


Informação no documento abaixo.

Pretende cotação para esta referência?

Sim