VEDAçãO DO EIXO ROTATIVO RADIAL ATé 35 MM, DIN 3760
Materiais:
NBR (72º Shore A)
Faixa de temperatura:
-30ºC a +100ºC
Velocidade de funcionamento:
Máx. 14 m-s
Opcional:
Material FKM (-20ºC a +200ºC, velocidade de funcionamento máx. 37 m-s) -V
Requisitos especiais que precisam de modelos especiais:
alta rugosidade da carcaça,
alta expansão térmica da carcaça,
resistente à pressão,
óleos sintéticos com aditivos especiais,
meios -agressivos
Desenhos:
A (designações de mercado comumente usadas: BA, (TR) A, CB, 827N, DG, SC, WA) -
AS (designações de mercado comumente usadas: BA SL, (TR)E, CC, 827S, DGS, TC, WAS):
O revestimento externo elástico de borracha pode preencher a lacuna entre a expansão térmica e um alto grau de rugosidade no furo da carcaça. Não há corrosão por atrito. Alterar a vedação frequentemente evita danos ao furo da carcaça. É adequado para vedar meios gasosos ou de baixa viscosidade. O design AS é fornecido com lábio de poeira adicional para proteger contra sujeira e corrosão
B (designações de mercado comumente usadas: B1, (TR)C, BB, 822N, DF, SB, WB) -
BS (mercado comumente usado designações: B1 SL, (TR)D, BC, 822S, DFS, TB, WBS):
Invólucro metálico, pressione ligeiramente durante a instalação Requer tolerâncias mais estreitas do orifício do invólucro, para garantir uma vedação mesmo no projeto BS do invólucro externo com um rebordo de poeira adicional contra sujeira e risco de corrosão
C (designações de mercado comumente usadas: B2, (TR)B, DB, 824N, DFK, SA, WC) -
CS (designações de mercado comumente usadas: B2 SL, (TR)F, DC, 824S, DFSK, TA, WCS):
Invólucro metálico com tampa de reforço Vedação e montagem como projeto B Usado de preferência em condições de operação adversas e para dimensões maiores É menos sensível a erros de montagem devido ao projeto CS da tampa de reforço com rebordo de poeira adicional contra sujeira e risco de corrosão
AD - BD (não mostrado nas tabelas):
Os projetos AD ou BD com dois rebordos de vedação são usados para vedar e separar dois meios
AO - BO (não mostrado nas tabelas):
Os projetos AO e BO são projetados sem as molas de liga são projetados apenas para casos menores de vedação
* Os valores em promoção deste artigo são válidos para o dia 14-05-2024