Bem-vindo à Rerom - Equipamentos e Acessórios para a Indústria, Lda.

EVARD - INFORMAÇÃO TÉCNICA
EVARD - INFORMAÇÃO TÉCNICA
EVARD - INFORMAÇÃO TÉCNICA
EVARD - INFORMAÇÃO TÉCNICA

EVARD - INFORMAÇÃO TÉCNICA

Ao preço acresce IVA

POLYMUT

O sistema de aperto múltiplo

Modular e capaz de apertar um grande número de peças de cada vez, este produto poupa tempo durante a maquinação e aumenta a produtividade! Este sistema de aperto múltiplo está disponível em vários tamanhos e oferece uma vasta gama de mordentes e acessórios para se adequar a todos os tipos de requisitos. Versátil, o Polymut foi concebido para permitir a integração e comissionamento em várias configurações. Adapta-se facilmente às suas instalações: mesas de máquinas, divisórias, torreões ou paletes.

 

TYPE-CM

Prensa Mecânica Autocentrante

O Type-CM distingue-se pela sua precisão. Com repetibilidade garantida de 0,01 mm, é uma ferramenta ideal desde o desbaste ao retrabalho. Este torno mecânico autocentrante oferece uma vasta gama de opções de fixação. Pode ser adaptado a todos os tipos de peças graças a uma vasta gama de mandíbulas e acessórios. O design é particularmente apreciado para várias operações de maquinação, especialmente em máquinas de 5 eixos. Os acessórios da gama Polymut são compatível.


TYPE-EM

Prensa Mecânica Universal

Universal, o Type-EM foi concebido para máquinas CNC e máquinas de nivelamento. As suas ranhuras em T permitem a montagem de mandíbulas especiais. É robusto e pode ser pode ser utilizado em várias posições e em várias superfícies de suporte. É diferente da concorrência pelos seus bujões e gabaritos. A área de fixação fechada impede a entrada de resíduos e facilita a troca de peças de trabalho.


Consulte a gama completa e características no PDF abaixo.

Pretende cotação para esta referência?

Sim