Bem-vindo à Rerom - Equipamentos e Acessórios para a Indústria, Lda.

GEDIX WATCH
GEDIX WATCH

GEDIX WATCH

Gedix WATCH é um software de monitorização de atividades da máquina.

 

Monitorização das atividades das máquinas em tempo real

Com o GEDIX Watch, pode visualizar as atividades da fábrica e supervisionar a produção com indicadores de desempenho. Este software permite automatizar o feedback da informação através da rede informática (ethernet, wireless, etc.) e aceder, em tempo real ao estado das máquinas (ciclo, encerramento, ponto). Assim, tem um perfeito conhecimento e controle de toda a sua produção.

 

Acompanhe os dados de produção e as causas da não produção

O GEDIX Watch fornece rastreabilidade de todos os processos de fabrico relacionados ao ciclo de vida de um programa. As causas da não produção (manutenção, ferramentas quebradas, etc.), bem como as instruções de fabrico (tempo de ciclo, início/fim, status real) são determinadas após serem obtidas numa ferramenta de monitorização. Pode analisar dados para evitar erros e melhorar a produtividade de maquinação.


Explore e analise os dados de produção

Graças ao GEDIX Watch, possui todos os meios para supervisionar toda a produção, sendo a análise da atividade dos meios de produção integrada num projeto do tipo M.E.S.. Este software também permite que tenha um acompanhamento dos indicadores de desempenho das atividades (TRS, TRG, MTBF, etc.) e assim desenvolver estatísticas sobre dados de produção.


“Indústria inteligente”

O GEDIX Watch é uma ferramenta detalhada que permite agilizar e simplificar o processo de monitorização da fábrica enquanto desenvolve as competências de fabrico das suas equipas. A análise de todos os elementos de produção na fábrica permite aos funcionários serem mais eficientes e capazes de melhorar o seu desempenho. Com o GEDIX Watch implementa a Industry 4.0: um processo de produção modernizado e optimizado.

Ao preço acresce IVA

Código do produto

Descrição

UNI

Preço UNI

Comprar qtd.

NBD.AWATCHGEDIX WATCH Uni
sob consulta
+
-

Pretende cotação para esta referência?

Sim