Bem-vindo à Rerom - Equipamentos e Acessórios para a Indústria, Lda.

GEDIX PROD
GEDIX PROD

GEDIX PROD


Gedix PROD é um software de gestão de arquivos de fabrico e transferência para máquinas controladas remotamente.

 

Comunique efetivamente com os seus controlos digitais

Com GEDIX Prod, estabelece um protocolo com as máquinas CNC, qualquer que seja o tipo de operação e é compatível com todos os protocolos da máquina. Este software satisfaz as necessidades do controlo digital.

Deste modo, com GEDIX Prod cada meio de produção está interligado.  Beneficia, portanto, das vantagens de uma ferramenta permanentemente conectada às redes em redor (Ethernet, wireless, entre outras) que permite fornecer soluções concretas durante sua produção.

Graças ao Gedix Prod, pode estabelecer a rastreabilidade do processo de produção com o estabelecimento de um processo de diálogo com a máquina. Os seus registos de fabricação são assim geridos e armazenados para estabelecer a rastreabilidade de sua produção.

Esta ferramenta é um recurso de extrema importância para a gestão, programação CNC, segurança e comunicação com as máquinas.


Comunicação segura com suas máquinas

O acesso aos meios de produção é garantido graças a uma operação totalmente segura, preservando a integridade das informações. Designa as pessoas que podem aceder aos dados através de um processo que garante a segurança das informações armazenadas. Graças ao backup dos dados GEDIX no servidor da empresa, pode consultar todos os dados registados e aceder a qualquer momento.

 

Gestão dos registos de fabrico

Com o GEDIX Prod, tem controlo sobre os documentos técnicos graças à gestão real dos ficheiros de fabrico (peças, fases, programas de maquinação, documentos). A implementação desta supervisão permite que as equipas trabalhem no programa certo no momento certo. Assim, pode estabelecer uma rastreabilidade completa de seus registos de fabrico e ter uma visão geral da produção.

Ao preço acresce IVA

Código do produto

Descrição

UNI

Preço UNI

Comprar qtd.

NBD.APRODGEDIX PROD Uni
sob consulta
+
-

Pretende cotação para esta referência?

Sim