Bem-vindo à Rerom - Equipamentos e Acessórios para a Indústria, Lda.

GEDIX TOOL
GEDIX TOOL

GEDIX TOOL


Gedix TOOL é um software de gestão de ferramentas de corte


Otimize sua produção a montante

Gerir as várias operações de pré-produção das ferramentas de corte em massa. Desde a compra do equipamento até à monitorização do stock, incluindo as relações logísticas com os fornecedores, a gestão de todas as suas ferramentas de corte.

O GEDIX satisfaz as expectativas, adaptando-se às necessidades de produção. Compatível com a norma ISO 13399, foi otimizado para interagir com os vários softwares na fábrica (CAD/CAM, ERP, CAPM) e suporta a base de dados da maquinação.

 

Beneficie do conhecimento de fabrico

Normalizar e optimizar todo o processo de produção com uma ferramenta eficaz que estabelece uma rastreabilidade. O software GEDIX Tool armazena os diferentes parâmetros relacionados com a produção, gerindo todas as ferramentas de corte com um histórico do conhecimento acumulado ao longo do processo de produção. Os dados relacionados com as técnicas de corte das máquinas são armazenados e podem ser consultadas.


Monitorização de toda a produção

Obtenha uma visão clara sobre a gestão das ferramentas de corte através do software que fornece informação optimizada. Ao aceder à informação completa do processo de fabrico, possui um melhor controlo de funcionamento e é capaz de agir de acordo com as necessidades da fábrica. Ao aumentar o desempenho, optimizar a produtividade e reduz o tempo de produção.

Ao preço acresce IVA

Código do produto

Descrição

UNI

Preço UNI

Comprar qtd.

NBD.ATOOLGEDIX TOOL Uni
sob consulta
+
-

Pretende cotação para esta referência?

Sim